Saiba com quem Jennifer Aniston passou a Ação de Graças

Saiba com quem Jennifer Aniston passou a Acao de Gracas

Justin Theroux se juntou a Jennifer Aniston em sua celebração anual do 'Friendsgiving' na quarta-feira (27). A atriz sempre organiza uma festa com os amigos para celebrar o dia de Ação de Graças.

O ator pode ter se separado da atriz de 'Morning Show', mas eles permaneceram próximos e por isso estava entre os convidados em seu encontro anual no início desta semana.

Na festa de Aniston também estiveram Courteney Cox, Jason Bateman e sua esposa Amanda Anka, Jimmy Kimmel e sua esposa Molly McNearney e Will Arnett.

Em vídeos compartilhados no Instagram, um clipe mostrou Justin filmando Courteney enquanto ela brindava à Aniston. A ex-estrela de 'Friends' disse ao amigo: "Justin, por favor, pare de me filmar."

Justin respondeu: "Eu deveria estar gravando os brindes!".

E no próximo clipe, Justin podia ser ouvido dizendo: "Agora ela quer que eu a filme".

O Friendsgiving deste ano também mostrou Jennifer Aniston organizando os preparativos de seu banquete, e Jimmy Kimmel brincou dizendo que o jantar de Aniston ia ofuscar sua própria refeição de Ação de Graças no dia seguinte.

Jennifer Aniston também foi ao Instagram para mostrar o que estava cozinhando para o Friendsgiving e posou com um prato de Enchiladas mexicanas (rolinhos de tortilha recheada de frango ou queijo, com queijo derretido e creme por cima).

E em um post de vídeo, o apresentador de 52 anos riu quando viu a comida: "Finalmente, alguém me ouviu!"

Jennifer legendou sua postagem: "Ok, @jimmykimmel ... aqui estão suas enchiladas de Friendsgiving".
 

Carregar Mais Notícias