Jornalista é linchada após entrevistar mulher de Gugu Liberato no cemitério

Rose Miriam vai aos prantos ao se despedir de Gugu Liberato nesta sexta-feira (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam vai aos prantos ao se despedir de Gugu Liberato (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Jornalista que entrevistou mulher de Gugu Liberato foi linchada virtualmente e se pronunciou sobre o assunto.

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, o Brasil inteiro deu o último adeus para Gugu Liberato. O artista foi levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e teve sua morte cerebral confirmada após 48 horas de internação.

A família realizou o último desejo de Gugu Liberato e autorizou a doação dos órgãos.  Depois de cumprir todas as burocracias referentes aos trâmites, o corpo do apresentador desembarcou no país no meio da semana. Logo em seguida, ele foi velado na Assembléia Legislativa de São Paulo. O momento foi aberto para o público e milhares de pessoas passaram pelo local onde deram o último adeus para o contratado da Record.

No cemitério, a companheira de Gugu Liberato foi cercada pelos profissionais da imprensa e acabou dando uma declaração. Lisa Gomes, repórter do TV Fama, conseguiu arrancar uma declaração de Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador. Até então ela havia se mantido em silêncio, contudo diante da pressão das pessoas ela falou publicamente e emocionou ao falar de forma carinhosa do pai de seus três filhos.

“Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar. Era a pessoa mais linda e generosa. E agora está aqui, no coração dos meus filhos”, disse ela sobre Gugu Liberato. Porém, a insistência da repórter acabou rendendo uma série de dores de cabeça. Ela foi massacrada nas redes sociais e se pronunciou sobre o assunto que gerou uma grande polêmica.

“Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento da do e não foi nada disso. É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, disse Lisa Gomes a respeito da pergunta que havia feito para esposa do apresentador Gugu Liberato.

O famoso ex-apresentador da Record, Gugu Liberato e a sua viúva, Rose Miriam (Foto: Divulgação)
O famoso ex-apresentador da Record, Gugu Liberato e a sua viúva, Rose Miriam (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias