Ex-banheira do Gugu expõe passado com o apresentador e revela o que ninguém esperava: “Protegia”

Gugu no SBT (Foto: Reprodução)

Musa do banheira do Gugu fala de passado ao lado do apresentador.

Gugu Liberato, que morreu nesta-feira (22), teve muitos programas e quadros que o eternizaram na TV brasileira e entre esses está a famosa Banheira do Gugu.

Uma das mudas, Luiza Ambiel, contou como ficou após saber da morte do apresentador. Ela era uma das estrelas da Banheira do Gugu, se não, a  mais famosa e por quatro anos esteve ao lado do veterano. Em conversa com o EXTRA ela expôs sua tristeza após o falecimento do artista.

“Não pode ser verdade. É muito triste isso. Não sei o que pensar, comentou ela aos prantos. Seu último encontro com o apresentador foi no famoso cabeleiro Jassa, o qual também corta o cabelo e Silvio Santos. “Conversamos. Eu estava muito estressada, com três projetos em mente e ele me disse: ‘Luiza, não adianta fazer tudo de uma vez e não fica bem feito. Foca num projeto’. Ele sempre me deu bons conselhos”, disse ela.

Ela ainda recordou os sábios conselhos de um apresentador que estava sempre disposto a ajudar: “Eu era muito boba, acreditava nas pessoas. Ele me ensinou a não ser ingênua, a ficar mais esperta. E até hoje lembro de ele me falando isso”.

Ela expôs ainda que conseguiu ser capa da Playboy, graças a ajuda de Gugu Liberato: “A revista queria que eu primeiro fizesse fotos para dentro e depois poderia ser a capa. Gugu falou que não. Que se eu fizesse isso, não seria a capa. E falei com a direção da ‘Playboy’ que o Gugu queria que eu fosse a capa. E fui”.

A mulher ainda revelou algo que ninguém esperava sobre o jeito que Gugu conduzia seu programa, e ele se caracterizava como chefe linha dura: “Ele gostava das coisas bem certinhas. O entendia só pelo olhar. Quando chegava na sala dele e ele dava um sorriso, ok, estava tudo bem. Uma vez, entrei na sala e queria falar de luva, biquíni, sei lá. Ele me olhou de um jeito… Logo entendi que não era a hora. Ele estava de olho no Ibope. Era viciado naquilo”.

Segundo ela, Gugu tratava as funcionárias como um verdadeiro pai e não deixava mexerem com as mulheres: “Ai de quem mexesse com a gente. Ninguém da produção ou até artistas que iam para a banheira chegavam de graça, e quem chegava recebia um recado dele para não se meter com a gente”.

Gugu no SBT
Musa do banheira do Gugu fala de passado ao lado do apresentador. Gugu Liberato, que morreu nesta-feira (22), teve muitos programas e quadros que o eternizaram na TV brasileira e entre esses está a famosa Banheira do Gugu. Uma das mudas, Luiza Ambiel, contou como ficou após saber da morte do apresentador. Ela era uma […]
Carregar Mais Notícias