Reynaldo Gianecchini tira sarro de morte anunciada e fãs não perdoam: “não mereciam morrer”

Reynaldo Gianecchini
O Reynaldo Gianecchini tira sarro de morte anunciada e fãs não perdoam: “não mereciam morrer” (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini chamou a atenção em seu Instagram ao tirar sarro de uma morte anunciada essa semana.

Reynaldo Gianecchini é um dos galã da Globo que mais faz sucesso com o público. Não apenas pela beleza, mas também com o seu talento, o rapaz está há anos nas telinhas, cinema e teatro conquistando mais e mais o coração dos brasileiros com a sua carinha de bom moço. Inclusive, essa semana, ele deixou o ‘baby face’ de lado e aproveitou para dar risada de uma morte anunciada essa semana.

Tudo começou quando Reynaldo Gianecchini postou três fotos do Régis, personagem que ele deu vida em A Dona do Pedaço. Na legenda, ele comemorou que o homem da ficção morreu. “Descanse em paz Régis. Eu fiz o que pude por vc, dei o meu melhor. Agora tb vou descansar. Salve fériassss! Obrigado a todos que acompanharam nossa novelinha.Vou sentir saudade!”, disse o ator aparentemente aliviado por poder descansar um pouco agora.

Reynaldo Gianecchini tira sarro de morte anunciada e fãs não perdoam: “não mereciam morrer” – Imagem: reprodução Instagram

Nos comentários, as pessoas encheram Reynaldo Gianecchini de mensagens. “Sua atuação foi incrível! Maravilhoso como profissional e com o pessoa”, um fã deu feedback sobre o trabalho dele na novela. “Excelente trabalho na novela, pena que josiane não teve jeito, boas férias e que deus ilumine seu caminho”, outro seguidor, também satisfeito, parabenizou o ator. “E a família do Regis não vai saber da morte dele n? E o Camilo ninguém vai achar o corpo? Oq a Jô vai fazer com esse homem? A vivi Guedes n vai mais voltar? A Fabiana vai se safar?”, disse uma pessoa que ainda ficou com algumas dúvidas.

Carregar Mais Notícias