Ex-BBB Ieda se casa aos 73 anos

Ex-BBB Ieda se casa aos 73 anos

A paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana, foi o local escolhido por Ieda Wobeto e Marcelo Gomes para tornarem-se, oficialmente, um casal. A finalista do Big Brother Brasil 17 e o empresário disseram "sim" diante de um juiz de paz, à beira mar, no domingo (1).

A ex-miss gaúcha de 73 anos usou um vestido de noiva feito por uma amiga, Paloma Quadros, de Canoas, cidade onde mora no Rio Grande do Sul, e, em seu perfil no Instagram, falou de sua emoção ao se casar com o noivo, de 37 anos.

"Existem momentos para tudo na vida, mas poucos são aqueles que nos faz perder o fôlego, coração acelerar e os olhos encherem d'agua... um pouquinho para vocês desse momento meu e do Marcelo Gomes que foi pensado cada detalhe para nós fazer viver a magia de um lugar paradisíaco e transportar nosso Amor para esse cenário de cinema!", escreveu.

Os dois, que haviam ficado noivos durante uma viagem a Las Vegas, estão juntos desde agosto de 2018 e receberam várias felicitações, entre elas, da ex-colega de confinamento de Ieda, Elis Nair.

"Lindos, que Deus abençoe vocês ainda mais".

Carregar Mais Notícias