Vencedora do BBB é vítima de golpe e perde fortuna que ganhou da Globo

BBB
Cida Silva foi a ganhadora do BBB 4 (Imagem: Reprodução / Globo)

Vencedora do BBB 4, em 2004, Cida voltou a aparecer na TV neste domingo (1º), no Domingo Show, da Record, e relatou o que sofreu desde que ganhou R$ 500 mil do programa da Globo.

Ela contou que perdeu tudo depois de ter confiado em sua ex-assessora, virando sua fiadora, e se envolvendo em uma grande roubada. Outra parte do dinheiro foi emprestada a amigos e parentes.

“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava”, explicou.

“Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou”, relatou ela.

“Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, disse a ex-BBB ainda, em prantos, em uma casa simples onde mora com a família, em Itaguaí, interior do Rio. Cida perdeu ainda mais dinheiro ao penhorar o único imóvel que tinha para se acertar com a Justiça.

Hoje, a mulher é sustentada pelo marido motoboy, que ganha cerca de R$ 1.500 por mês. Ela trabalha vendendo bolos em potes e tem dois filhos, que recebem pensão do antigo casamento.

Recentemente, a ex-BBB Solange, que participou da mesma edição que ela, doou parte dos móveis que há em sua casa, como sofá-cama e mesa. “Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa”, disse Cida.

“Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, completou a ex-confinada da Globo, referindo-se ao imóvel que perdeu.

Carregar Mais Notícias