Ex-BBB Janaína do Mar vence depressão pós-parto: ‘Sou uma nova mulher’

Divulgação

Na última quinta-feira, 02 de novembro, a empresária e ex-BBB Janaína do Mar e seu esposo, o Hair Style Márcio Xavier se reuniram com os amigos.

Ao lado da cantora Juliana Moreto e o ator Sebah Vieira, eles foram a um Restaurante super badalado no Tatuapé para Celebrar a Vida, após alguns meses da Jana em depressão pós-parto.

Foi muito difícil minha saída após parto, mas, hoje sou uma nova mulher, estou focada nos novos Projetos e na academia, quero viver e ser Feliz”.

COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DA FILHA

Janaína do Mar não para de agradecer a Deus pela oportunidade de estar viva. A ex-BBB passou por momentos difíceis no ano passado: uma gestação de risco, um mioma gigante, pressão alta, contraiu a covid-19 e depois precisou passar por uma internação para controlar hemorragia grave.

Precisei lutar pela vida. Não foi fácil, mas o poder de Deus é maior e maravilhoso”.

A filha da empresária, casada com o hairstylist Márcio Xavier, Maria, completou 1 aninho no dia 29 de maio. Além da reunião em Ribeirão Preto com a família, Jana celebrou também em São Paulo, com os padrinhos da menina.

“Há um ano vivemos em minha família o maior milagre de nossas vidas e hoje sinto uma gratidão enorme por ter minha segunda chance. É a segunda chance de vida que ganhei e agarro isso com todas as minhas forças. Deus é maravilhoso e me presenteou com a vida e com a vida da minha filha”, contou Jana a OFuxico.

Janaína relembrou os momentos difíceis e desafiadores que viveu, durante e depois da gravidez. Jana e Márcio também são pais de Natã (9) e Marina Morena (7).

“Maria e eu vivemos juntas um grande desafio. Ela já chegou ao mundo vencedora. É minha guerreira. Tem uma música que me inspirou tanto que diz: ‘Quem traz na pele essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida’. (Milton Nascimento). E é isso que aconteceu, contra todas as previsões médicas Maria venceu e trouxe vida para nós todos. Amo essa menininha e a nossa história está eternizada”, revelou Jana a OFuxico.  

Carregar Mais Notícias