Um Lugar Ao Sol: Túlio chega perto de desmascarar Christian

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/Fábio Rocha/João Cotta/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, novela exibida pela Rede Globo, não é de hoje que Túlio (Daniel Dantas) está desconfiado da relação entre Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva).

No capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro, Ruth (Pathy Dejesus) encontra, na carteira de Ravi, uma foto em que o motorista aparece abraçado a Christian/Renato na frente do abrigo, em Goiânia. Ela não pensa duas vezes para mostrar a descoberta para Túlio e os dois partem juntos para Goiás.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar Ao Sol: Bárbara oferece joia para comprar silêncio de Janine

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara. Christian/Renato avista o número de Lara tocando no celular de Ravi e acusa o amigo de estar falando com sua ex-namorada às escondidas. Christian/Renato pede desculpas a Ravi, que afirma que Lara deve estar à procura de Renato. Érica se sente culpada pelo infarto de Santiago. Cecília deixa claro para Ilana que só faz a campanha publicitária se Rebeca não participar. Ruth mostra a Túlio uma foto que encontrou na carteira de Ravi, em que o motorista está abraçado a Christian/Renato em frente ao abrigo Caminhos do Amanhã. Túlio resolve viajar com Ruth para Goiás.

Carregar Mais Notícias