Nos Tempos do Imperador: Pilar confirma epidemia de cólera, mas é ignorada

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) fica assustada ao atender um paciente com sintomas de cólera e a pessoa, infelizmente, não resiste.

No capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro, a médica confirma que a epidemia de cólera chegou no Rio de Janeiro e corre para avisar a Junta de Higiene Pública, mas seu aviso não é levado a sério. Sendo assim, a moça decide pedir ajuda de Teresa (Letícia Sabatella).

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Samuel resgata Pedro de sequestro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com Nino que Samuel pode ser amigo do assassino de seu pai. Borges confronta Luísa. Batista sofre por conta de Lupita, e Nélio garante que a mulher ama o pai. Mais pessoas ficam doentes, e Pilar confirma a epidemia de cólera. Louzada não acredita em Pilar, que pede ajuda a Teresa. Tonico deduz que Samuel estava presente no dia da invasão à fazenda de Ambrósio.

Carregar Mais Notícias