Quanto Mais Vida, Melhor!: Betina faz novo teste para ser dançarina de pole dance

Divulgação/Quanto Mais Vida, Melhor!/TV Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!“, novela exibida pela Rede Globo, Betina (Carol Garcia) fez um teste para ser dançarina de pole dance, mas não passou por falta de experiência.

Porém, a moça recebeu umas aulinhas com Flávia (Valentina Herzsage). No capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro, Betina volta à boate Pulp Fiction e faz outro teste. Desta vez, ela é contratada e até já começa a usar um nome de guerra: Jolie.

“Quanto Mais Vida Melhor”, da Rede Globo, é escrita por Mauro Wilson com direção de Allan Fiterman. A trama estreou no dia 22 de novembro, no lugar da reprise de “Pega Pega”.

Veja+: Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném encontra Rose

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma um emprego de garçom para Juca na Pulp Fiction. Neném encoraja Osvaldo a sair com Nedda. Flávia ajuda Betina a conseguir o emprego como dançarina. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Flávia reencontra Murilo. Marcelo afirma a Paula que não sabe qual será a homenagem que Carmem fará para o seu marido. Guilherme não consegue falar com Rose pelo celular de Joana e fica furioso. Neném chega ao local da inauguração.

Carregar Mais Notícias