Ex-BBB Maria Melilo confessa desejo de atuar em novelas

Maria Melilo
Ex-BBB Maria Melilo confessa desejo de atuar em novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Maria Melilo, campeã do reality da Globo em 2011, revelou que pensa em voltar a atuar em novelas com um papel fixo. A famosa já fez algumas participações especiais em novelas e programas de televisão e até trabalhou por dois anos como repórter do TV Fama, da RedeTV!.

Ao portal UOL, a celebridade confessou: “É a segunda vez que estou fazendo o workshop do Sérgio Penna, estou adorando, agora estou focada em estudar e ele é um mestre nessa área de interpretação, TV, cinema, então foi incrível”.

“É inexplicável, gostei muito e vou continuar fazendo workshops. Quero voltar à TV, na minha área, que é atuar. Gosto de novela, série, cinema. Atriz tem que estar pronta para tudo, quero trabalhar”, revelou.

Num outro momento, Maria disse que se inspira na atriz Angelina Jolie. “A Angelina Jolie me inspira, acho ela maravilhosa”, afirmou ela.

Sobre a época que atuou como repórter, a ex-BBB disse que aprendeu muito, mas não ressalta que seu grande sonho é ser atriz.

“Quero trabalhar na minha área, estou estudando porque quero me aprimorar para quando começar a fazer os testes estar pronta e preparada para fazer aquilo bem feito. Fiquei dois anos no TV Fama, aprendi muito porque estar do lado da imprensa é diferente. Fiz outras coisas neste tempo [após deixa o TV Fama], fiquei um tempo fora estudando em Los Angeles e acredito que, em 2020, volte para a TV. É o que mais quero: começar o ano atuando”, contou ela.

Questionada sobre uma nova participação no reality show da Globo, Maria Melilo não descarta a possibilidade.

“Eu toparia voltar ao BBB, tenho vontade. Acho que seria mais difícil porque teriam outros participantes já experientes, porque na primeira vez a gente não sabia como acontecia. Agora a gente já sabe como é mais ou menos o jogo. Sou muito competitiva, voltaria, mas teria que montar outra estratégia de jogo porque seria com pessoas que já conhecem como funciona”, concluiu.

Carregar Mais Notícias