Ex-funcionária de Ticiane Pinheiro desabafa após mudança: “Não estou desempregada”

Tá rolando aquele clima estranho quando alguém sai de um emprego famoso, né? Pois é, a ex-funcionária de Ticiane Pinheiro resolveu vir a público e deixar bem claro um negócio: ela não tá desempregada, não! E isso tem tudo a ver com como a gente lida com mudanças profissionais e com a forma como as pessoas interpretam essas situações.

Parece que a ex-funcionária tá tipo “ó, prestem atenção aqui pessoal, eu saí de lá mas já tenho meu próximo passo planejado”. É aquele recado que você manda quando tá cansado de gente fazendo suposições sobre sua vida, entendeu?

Ticiane Pinheiro é uma das apresentadoras mais conhecidas da TV brasileira e qualquer mudança em seu círculo ganha repercussão. Mas a ex-funcionária não tá aí pra ser vítima de nenhuma narrativa. Ela tá aqui pra dizer que tá tudo bem, que tem planos e que isso não é o fim do mundo.

Esses desabafos de ex-funcionários de celebridades sempre geram interesse porque trazem um pouco da realidade dos bastidores. A gente fica curioso de saber como é trabalhar com alguém tão famoso, como são as relações profissionais. E quando alguém vem desabafar, caramba, a gente para pra ouvir mesmo!