Extremamente discreto, Tiago Iorc surpreende ao postar foto sem camisa

Tiago Iorc
Extremamente discreto, Tiago Iorc surpreende ao postar foto sem camisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Iorc tomou uma atitude na última quinta-feira (28), digamos, um tanto quanto inesperada. Extremamente discreto na vida pessoal, o cantor compartilhou no Instagram uma foto no qual surge sem camisa, exibindo o corpo sarado.

A imagem foi publicada pelo artista como forma de agradecer os seguidores pelas mensagens enviadas no dia de seu aniversário.

“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho pelo meu aniversário! O propósito é amor! Só amor! Amo vocês!”, declarou Iorc, que completou 34 anos de idade nesta semana.

Os fãs de carteirinha do músico, como de praxe, cobriram a postagem com os mais variados elogios. “Multado por excesso de beleza”, brincou uma seguidora.

“Foi sei niver essa semana, mas você sabe que tá de parabéns todos os dias, né????”, disse outra. “Não tenho estrutura pra essa foto! Lindão da porr*”, disparou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito obrigado por todas as mensagens de carinho pelo meu aniversário ♥ O propósito é amor! Só amor! Amo vocês!

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Após um ano sumido, Tiago Iorc volta às redes sociais

Até que enfim! Depois de passar um bom tempo afastado das redes sociais, Tiago Iorc está de volta! O cantor reapareceu um ano e quatro meses após divulgar um comunicado anunciando seu afastamento.

O Instagram de Tiago foi reativado; no entanto, com todas as fotos apagadas e sem nenhum perfil sendo seguido por ele.

O último post de Iorc havia sido no dia 7 de janeiro de 2018, quando ele compartilhou com os seguidores uma foto antiga seguida de um texto reflexivo anunciando que precisava dar um tempo na carreira de dez anos na música: “Concluí que um descanso vai me fazer bem“, desabafou.

O público do cantor ficou em êxtase ao perceber o retorno às redes sociais e plataformas digitais. Famosos, como Bruna Marquezine, comentaram a volta: “Quando eu crescer, eu quero ser igual a você. Que bom que tu voltou!“, escreveu a atriz.

Carregar Mais Notícias