Família e amigos de Gugu dão as mãos em saguão de hospital e choro toma conta
Situação de Gugu é muito delicada e agora, repórter do Brasil Urgente da Band, contou com exclusividade que uma corrente de orações foi formada dentro do hospital com muito choro
Gugu Liberato atravessa aquele que parece ser o momento mais difícil da vida dele. O apresentador da Record está em estado grave na UTI em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.
Tudo aconteceu depois que Gugu caiu de uma altura de quatro metrôs na casa dele e bateu com a cabeça em uma quina. O estado do apresentador é bastante crítico e até aqui a falta de um boletim oficial com o real estado de saúde dele tem feito com que os brasileiros fiquem bastante apreensivos.
Agora, novas informações dadas pela repórter Eleonara Pascoal no Brasil Urgente da Band nesta sexta-feira (22) mostram que realmente o momento é bastante delicado e de muita comoção. É que a repórter, de forma exclusiva, contou que no final da tarde, após a chegada de novos amigos e familiares, um grupo de orações se formou no saguão do hospital em Orlando. A jornalista também antecipou que muitas pessoas estavam chorando.
Ainda durante a tarde durante o programa Melhor da Tarde da Band, a repórter Patrícia Maldonado trouxe novas informações e contou que um terceiro médico havia sido convocado diretamente do Brasil para ver a situação delicada de Gugu. O médico que não teve a identidade revelada já estava dentro do hospital quando a notícia da chegada dele foi divulgada.
Vale dizer que Homero Salles, diretor de Gugu e amigo, viajou diretamente para Orlando assim que soube da notícia. Ele está com a tarefa de trazer informações sobre o estado de saúde do animador da Record para o público brasileiro.
Situação de Gugu é muito delicada e agora, repórter do Brasil Urgente da Band, contou com exclusividade que uma corrente de orações foi formada dentro do hospital com muito choro Gugu Liberato atravessa aquele que parece ser o momento mais difícil da vida dele. O apresentador da Record está em estado grave na UTI em […]