Famoso cantor é acusado de agredir esposa e caso de violência vai parar na delegacia: “tentou me enforcar”
Um caso de violência contra a mulher virou boletim de ocorrência contra um famoso cantor de forró, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana foi acusado pela sua ex-mulher, Andressa Gonçalves
Segundo informações da coluna de Fábia de Oliveira do site O Dia, Andressa Gonçalves prestou um boletim de ocorrência depois ter sofrido um enforcamento e também um tapa no rosto de Marlus Viana, ex-vocalista de Calcinha Preta: “Galera é o seguinte porque que vocês acham que eu estou com a carinha assim e essa blusa da Policia Civil? Acabei de fazer um B.O contra Marlus, porque ele me deu um tapa na cara, tentou me enforcar e cuspiu na minha cara. Só que eu não sou trouxa mais, aceitei traição. Todo tipo de traição. Dentro da minha casa. Ele colocou a Stephanie dentro da minha casa, e tinha outras milhões de mulheres. Não tenho que entrar nesse assunto, porque eu perdoei, fui trouxa”
Em seu relato de agressão, Andressa Gonçalves ainda disse que sua relação com o cantor era abusiva e ele chegava a agredi-la por conta dos ciúmes: “Ele me trai e acha que eu também traio. Então se eu vou na academia ou vou na rua, ele fica tentando o tempo todo me controlar pra saber o que eu tô fazendo, se eu tô com homem, se eu tô com amante, se eu tô traindo ele. E fica o tempo todo assim. Quatro dias atrás eu fui malhar e deixei o celular no silencioso. Ele me ligou sete vezes e eu não vi. Ele começou a me chamar de vagabunda e me mandou ir pro inferno falando que eu tava traindo ele. Quando eu vi, ele tava em frente a academia, porque ele foi vigiar se eu tava lá. A partir desse dia foi um inferno. Ele começou a cismar que eu tava com um homem traindo ele”
Ainda na coluna de Fábia Oliveira, a ex-mulher do famoso que cantou na banda Calcinha Preta detalha como foram as agressões que a levaram a dar queina na delegacia: “hoje ele tentou pegar o meu celular. Eu não quis desbloquear o celular pra ele, porque ele não deixa eu tocar no celular dele, então eu também não vou deixar ele tocar no meu. Por esse fato ele foi, me deu um tapinha na cara, tentou me enforcar, mas eu acho que ele deve ter lembrado que eu já tinha avisado a ele que no dia que ele me tocasse eu viria na delegacia fazer o B.O contra ele. E ele não apertou muito e cuspiu na minha cara. E foi por isso que vim até a delegacia”
Andressa também conta que Marlus pediu que a acobertasse: “Eu fiquei quieta esse tempo todo, mas hoje cheguei no meu limite, porque pra encostar em mim tem que ser muito homem. Ele faz as merdas dele e ainda acha que as pessoas tem que ajudar ele. Ele disse que engravidou a Stephanie porque estava mal comigo, sendo que ele não estava mal comigo. Eu fui pro Rio passear e ver minha família e depois eu descobri quando Stephanie foi na minha casa. Foi o dia que ela descobriu a gravidez, foi na mesma semana. Ele me pediu ajuda, eu, a vítima, pra acobertar a carreira dele e dizer que a gente tava mal no relacionamento, sendo que a gente nunca esteve mal no relacionamento. Ele sempre me traiu porque quis, porque ele sempre foi um escroto e sempre teve essa índole de trair” disse a ex-mulher do famoso cantor.
Um caso de violência contra a mulher virou boletim de ocorrência contra um famoso cantor de forró, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana foi acusado pela sua ex-mulher, Andressa Gonçalves Segundo informações da coluna de Fábia de Oliveira do site O Dia, Andressa Gonçalves prestou um boletim de ocorrência depois ter sofrido um […]
Ver essa foto no Instagram
Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha.