Gugu Liberato: Record toma decisão sobre episódios finais de Canta Comigo após trágica morte

Gugu Liberato, RecordTV, Luiz Bacci
Gugu Liberato no Canta Comigo (Reprodução/ RecordTV)

A Record tomou sua decisão final sobre o Canta Comigo após a morte precoce de Gugu Liberato

A morte do apresentador Gugu Liberato na última sexta- feira, 22 de novembro, pegou muita gente de surpresa e deixou a Record sem ação.

Isso porque, até então, a emissora de Edir Macedo não sabia o que fazer com o Canta Comigo, reality show que estava sendo apresentado por Gugu Liberato antes da sua morte.

Nesta segunda- feira, 25 de novembro, a Record tomou a sua decisão final e decidiu que irá exibir os dois episódios finais do reality show musical. As gravações já tinham sido encerradas e muito se especulava se a emissora iria exibir os programas nas próximas semanas.

Pra quem não sabe, a Record estava estudando um possível cancelamento da temporada do reality show comandado por Gugu Liberato após a sua morte.

No entanto, em comunicado enviado no final desta tarde, a emissora tomou sua decisão e levará os episódios finais como uma espécie de homenagem ao trabalho do artista. “Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, manteremos a exibição da atração”, disse a Record.

O primeiro episódio após a morte de Gugu Liberato será exibido na próxima quarta- feira, 27 de novembro. Trata-se da segunda parte da semifinal, em que oito competidores concorrerão às últimas vagas para a final, que será exibida no próximo dia 4 de novembro.

Vale dizer que o apresentador precisou gravar três versões diferentes para a final do reality show Canta Comigo. Os candidatos da competição que tiverem a maior aprovação do painel composto por 100 jurados, conseguirão ser submetidos à votação do público, que será responsável por eleger o campeão.

Os participantes já haviam gravado as suas participações e Gugu também tinha encerrado os finais anunciando o grande vencedor com cada um dos artistas. A Record irá realizar a votação ao vivo e exibirá apenas a gravação do participante escolhido pelo público.

 

Carregar Mais Notícias