Famosos lamentam a morte de Bira, baixista do programa de Jô Soares, e se declaram: “A gente vai sentir falta”

Bira do Jô é internado em São Paulo após sofrer AVC e acaba não resistindo. Famosos lamentam grande perda e se declaram em meio ao luto . Foto: Reprodução
Bira do Jô é internado em São Paulo após sofrer AVC e acaba não resistindo. Famosos lamentam grande perda e se declaram em meio ao luto . Foto: Reprodução

Famosos lamentam falecimento de Bira, baixista do sexteto do programa de Jô Soares, e escrevem mensagens de luto para o músico

A morte de  Bira, conhecido através do programa do apresentador Jô Soares, no qual o baixista participava do sexteto do programa, acabou pegando todos de surpresa. Após sofrer um AVC e chegar a ser internado, o querido músico acabou não resistindo, o que abalou fãs e famosos, que escreveram mensagens emocionadas em meio ao luto e a dor da perda, exaltando o músico, artista e pessoa que Bira foi. O músico ficou famoso nas telinhas ao acompanhar Jô Soares durante sua longa trajetória, contabilizando mais de 29 anos na televisão, tanto no SBT, quanto na Globo, e era o integrante que mais interagia durante o programa do famoso, tendo como sua principal característica a risada marcante.

Um dos famosos que lamentaram a perda de Bira foi o aclamado apresentador Serginho Groismann, do “Altas Horas”, que falou um pouco da personalidade do baixista, que tinha como suas grandes paixões a música e o futebol. “Sempre bem-humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão. Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalho”, disse o famoso.

Bira do Jô é internado em São Paulo após sofrer AVC. Foto: Reprodução
Bira e Jô no extinto Programa do Jô, na Globo. Bira do Jô é internado em São Paulo após sofrer AVC e acaba não resistindo. Famosos lamentam grande perda e se declaram em meio ao luto. (Foto: Reprodução)

O cantor Nando Reis também escreveu uma mensagem a Bira, comentando que o músico era uma marca do programa de Jô Soares, além de tratar os convidados de forma única. “Sua alegria contagiante era fundamental para quebrar o nervosismo que sempre toma conta de mim quando tenho que fazer televisão. Sua risada inconfundível era uma marca do programa”, disse, junto a uma foto do baixista dando uma larga risada.

Lúcio Mauro Filho, ator da emissora onde Bira trabalhava, também escreveu uma mensagem para o músico, e lamentou a perda, relembrando de quando esteve na companhia do músico nas telinhas e como sempre foi muito bem recebido pelo baixista ao longo dos anos. “Ah 2019, chega! O ano que não termina nunca leva embora mais uma figura muito querida, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira. Sempre me recebeu com muito carinho, desde a primeira vez que fui ao Jô Onze e Meia, ainda no SBT. Meus sentimentos e carinho à toda a família desse cara que vai fazer uma falta danada! Vai em paz Bira e cheio de Grooves!”, declarou.

Carregar Mais Notícias