Serginho Groisman sobre Bira: ‘Vai deixar muitas saudades’

Serginho Groisman sobre Bira Vai deixar muitas saudades

O mundo do entretenimento recebeu uma triste notícia neste domingo: o falecimento do músico Bira, que era baixista da banda do Programa do Jô.

Serginho Groisman, responsável por comandar o Altas Horas, ficou extremamente abalado com a notícia, publicando em diversas de suas redes sociais uma nota lamentando o acontecimento.

“Muito triste ao saber da morte do Bira. Sempre bem-humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão. Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalhou. Foi a risada solta do programa do Jô e vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos a família. Essa foto eu tirei em 2011. Fica em paz amigo”, escreveu ele no Instagram, junto com um texto similar no Twitter.

Em ambas as redes sociais, os seguidores de Serginho também se mostraram tristes com a notícia, escrevendo diversas palavras de apoio à família.

“Putz, que triste! Sentimentos à família e amigos”, “Puxa, que triste. O Bira com o Jô eram demais...um excelente profissional e pessoa. Descanse em paz. Deus te guie”, “O Bira era muito alegre e sua risada contagiava. Descanse em paz!”, “Uma gargalhada que conseguia milhões de sorrisos. Agora sua partida que deixa milhares de pessoas tristes”, foram algumas das palavras ditas pelos internautas.

Serginho lamentou a morte de Bira, e os seguidores também ficaram tristes

A morte de Bira foi confirmada pelo UOL na manhã de hoje, sendo que o músico tinha sido internado, ainda na última sexta-feira (20), em São Paulo, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Bira se tornou conhecido, entre outras coisas, principalmente por conta do sorrisão que sempre tinha no rosto e pelas risadas que dava, inclusive quando aparecia na frente das câmeras.

Internação

Bira, conhecido baixista do sexteto de Jô Soares, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado, na última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.

Por meio das redes sociais, os familiares do baixista do Programa do Jô e a produtora RCS Music divulgaram um comunicado sobre o assunto.

Bira havia sido internado na sexta-feira (20)

“Pedimos orações ao nosso querido Bira, que se encontra hospitalizado, em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, foi o texto compartilhado, na internet.

Bira está com 85 anos de idade e sempre fez muito sucesso, principalmente nos momentos em que aparecia no programa comandado por Jô Soares.

O músico e o apresentador trabalharam juntos, não apenas no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, mas também em Jô Soares Onze e Meia, atração do SBT.

Natural de Salvador, capital da Bahia, Ubirajara Penacho dos Reis ficou conhecido como Bira do Jô e era um dos integrantes do sexteto que era responsável pela trilha sonora das atrações comandadas por Jô Soares, no SBT e na Rede Globo.

O mundo do entretenimento recebeu uma triste notícia neste domingo: o falecimento do músico Bira, que era baixista da banda do Programa do Jô. Serginho Groisman, responsável por comandar o Altas Horas, ficou extremamente abalado com a notícia, publicando em diversas de suas redes sociais uma nota lamentando o acontecimento. “Muito...
Carregar Mais Notícias