Fátima Bernardes, Glória Pires e mais celebridades votam no primeiro turno das eleições

Famosos cumprem dever eleitoral e marcam presença nas urnas

O primeiro turno das Eleições 2026 movimentou os locais de votação neste domingo (4 de outubro), com a presença de vários nomes conhecidos da televisão, da música e do esporte. Celebridades como Fátima Bernardes e Glória Pires foram fotografadas cumprindo o importante dever cívico.

O comparecimento de personalidades públicas em seções eleitorais sempre ganha destaque, servindo como estímulo para que outros eleitores também compareçam às urnas. Bruno de Luca e diversas outras celebridades também foram registradas durante o processo de votação.

A participação ativa de artistas e comunicadores no processo eleitoral reforça a importância da democracia e do direito ao voto. As imagens dos famosos nas seções eleitorais circularam rapidamente nas redes sociais, gerando comentários positivos entre seguidores que viram essa movimentação como sinal de engajamento cívico.