Fãs criticam série por fazer “piada” com transplante de Selena Gomez

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Divulgação

A série The Good Fight está sendo bastante criticada por uma citar o transplante de Selena Gomez durante o quarto episódio da quinta temporada da produção. Em uma interação entre os personagens, eles discutem quais piadas estariam “fora do limite” aceitável pela “cultura do cancelamento” da internet.

É aí que um dos deles cita o transplante de rim da cantora como uma das opções… Rapidamente, a cena viralizou nas redes sociais sendo extremamente criticada, já que foi muito desrespeitosa com Sel e diversas outras pessoas que já passaram pela mesma situação que a atriz.

Horrível pensar que existe pessoa tão cruéis a ponta de fazerem piadas com a doença de alguém, jamais vai entrar na minha cabeça como isso pode ser divertido pra algumas pessoas”, disse um dos usuários utilizando a tag “Respect Selena Gomez“.

No Twitter, Selena também se manifestou sobre o assunto: “Não sei como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para séries se tornou uma tendência, mas infelizmente isso aconteceu. Espero que os próximos roteiristas que apresentarem uma piada sem graça como essas seja repreendido imediatamente e que isso não vá ao ar”, desabafou.

Para concluir, Sel também compartilhou um link agradecendo aos fãs por sempre a apoiarem e pediu que, quem puder, se torne um doador de órgãos.

Carregar Mais Notícias