Fátima Bernardes fica chocada ao ver Ana Maria Braga pelada na Globo e reação é inesperada: ‘Meu Deus’

fátima bernardes ana maria braga
Fátima Bernardes reagiu ao vídeo de Ana Maria Braga (Reprodução)

Ana Maria Braga rememorou uma visita à praia de nudismo em 2007, e Fátima Bernardes reagiu com elogios à “ousadia” da apresentadora

Uma das apresentadoras mais longevas da televisão brasileira, Ana Maria Braga rememorou durante o Mais Você desta sexta-feira, 27, uma viagem que fez em 2007 ao Caribe, quando a comunicadora foi a uma praia de nudismo e ficou pelada, como manda o figurino no local. Ao ver o vídeo, Fátima Bernardes, sua colega de Globo, teve uma reação surpreendente, e elogiou a companheira do papagaio Louro José.

“Ana, você sextou com a imagem daquela praia de nudismo. Maravilhoso! Meu Deus! Era do jornalismo, lembro desse dia, claramente. E, hoje, quando reprisou, todo mundo parou de novo para ver. Incrível! Maravilhoso! Não tinha como não reagir, seus fãs. Você é demais!”, declarou Fátima Bernardes, que em 2007 ainda era âncora do Jornal Nacional ao lado de seu então marido, William Bonner.

Ana Maria Braga e Louro José peladões (Foto: Reprodução/Globoplay)

Redução salarial

E por falar em Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, as apresentadoras do Mais Você e do Encontro, respectivamente, estão na lista dos próximos contratados do mais alto escalão da Globo que deverão sofrer redução salarial. Constam na linda ainda nomes como Luciano Huck e Fausto Silva.

De acordo com informações do site Na Telinha, as redução na folha salarial de nomes como Fátima, Ana Maria, Luciano Huck e Fausto Silva deverão acontecer na medida em que seus atuais contratos forem vencendo. Conforme o noticioso, ao todo a redução deve ser de algo em torno de 20% a 30%.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, entre outros, não serão as primeiras a sofrerem corte nos seus rendimentos. Ao longo de todo o ano de 2019, a Globo tem chamado seus contratados com salário acima de R$ 100 mil para renegociar. Antes, Galvão Bueno e os demais narradores esportivos da Globo passaram pelo mesmo processo.

zorra total Faustão, Ana Maria, Luciano Huck e Fátima Bernardes sofreram consequências na Globo (Foto reprodução)
Faustão, Ana Maria, Luciano Huck e Fátima Bernardes sofreram redução de salário na Globo (Foto reprodução)
Carregar Mais Notícias