Kim Kardashian surge com look inusitado em evento erudito

Kim Kardashian surge com look inusitado em evento erudito

Ela sabe ser notícia, mesmo sem querer. Kim Kardashian atrai flashes e olhares por onde passa e no último domingo (23) não foi diferente. A celebridade foi conferir a estreia da ópera Mary, criada por seu marido, o rapper Kanye West, em Nova York.

Porém, o que chamou atenção dos seguidores foi o look usado pela famosa na ocasião. Ao postar em sua conta do Instagram o vestido dourado com uma enorme abertura em uma das pernas e mangas compridas no braço direito, o tecido usado logo foi associado ao que ela usou para embrulhar seus presentes natalinos deste ano...  

Recentemente, Kim publicou uma foto em sua rede social dizendo que preferiu abrir mão do tradicional embrulho de papel, para utilizar um determinado tecido.  

"Todo ano, todos os membros da família escolhem uma cor e vibe então sabemos de quem os presentes são. Esse ano escolhemos veludo bege", comentou.

Kardashian inovou e saiu do óbvio para a decoração natalina de sua mansão também. A empresária mostrou em seu perfil no Instagram que investiu na cor branca, dispensando o vermelho e dourado, muito tradicional nesta época, além de montar uma árvore que parece ter saído de uma tempestade de neve com a suas luzes bem claras.

Nas redes sociais, algumas pessoas ficaram confusas com os enfeites, comparando eles, até mesmo, a tufos de algodão e absorventes femininos. 

Presentes de Natal

A estrela foi generosa com sua família no Natal e presenteou todas as suas irmãs e sua mãe Kris Jenner com máquinas de treinamento, chamada The DB Method, um escultor de alta intensidade para fortalecer e levantar o bumbum.

A estrela de Keeping Up With the Kardashians comprou as máquinas de exercícios que promete 'entregar resultados rápidos e convenientes' em 30 dias de uso 'ou seu dinheiro de volta'.

Usando o Stories do Instagram, Kim disse: "Presenteei minhas irmãs e minha mãe com isso de presente de Natal, mas para mim também. Agora estou trabalhando e vou abrir isso e mostrar para vocês os resultados. Espero que minhas irmãs e minha mãe gostem!".

Kim também mostrou sua treinadora pessoal, Melissa Alcantara, usando o aparelho.

Kris Jenner já recebeu sua máquina e usou as redes sociais para compartilhar seu entusiasmo ao abrir o presente alguns dias antes do Natal. Ao compartilhar um vídeo da máquina e sua própria reação ao novo presente fitness, ela disse: "Kim, que diabos faz esta enorme caixa que acabou de me mandar? Essa caixa é tão grande quanto eu. Meu Deus. Caramba Kim, isso é muito louco. É uma máquina para bumbum?", questiona no clipe.

O aparelho para venda custa US$ 230 + 20 de envio (R$ 1.000), segundo o site oficial do produto.

Cartão de Natal da família Kardashian-West

Há alguns dias, Kim Kardashian compartilhou nas redes sociais o cartão de Natal de 2019 da família composta por ela, o marido, Kanye West, e os filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.

Porém, muitos internautas começaram a especular em cima da foto, pois para muitos deles, North, que é a filha mais velha, com seis anos de idade, foi inserida digitalmente, como entregam alguns detalhes.

Dias depois a empresária confirmou: "Era tanta ansiedade com as quatro crianças, North estava tendo um dia (difícil) e eu disse, 'tudo bem, vamos fazer isso sem você', mas ela disse que ela só queria fotografar comigo, então eu falei, 'tudo certo, vamos apenas colocar ela pelo Photoshop'. Então não é ela de verdade na foto. A ansiedade que eu passei pra tirar essa foto. Sempre tem uma", confessou.

 

Veja mais detalhes do look usado pela beldade:

Carregar Mais Notícias