Fátima Bernardes se despede de Lair Rennó

Fatima Bernardes se despede de Lair Renno

Na última quinta-feira (19), Fátima Bernardes usou as suas redes sociais para se despedir do parceiro Lair Rennó, que comandou o prograna Encontro por oito anos e deixou a Globo recentemente.

Em sua conta no Instgaram, a jornalista compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do amigo e ressaltou que a parceria permanece.

''É um TBT, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. O Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas para você. E elas virão em 2020'', escreveu ela.

Em pouco tempo no ar, a publicação recebeu mais de 230 mil curtidas.

Entenda o caso

Recentemente, foi divulgado que Lair Rennó, co-apresentador do programa Encontro, na Globo, foi demitido da Rede Globo. O jornalista ficou por 20 anos na emissora e estava no programa de Entretenimento desde o início, em 2012.

Natural de Belo Horizonte, em Mina Gerais, Lair começou sua carreira de jornalista na EPTV Sul de Minas, de Varginha. Depois disso, passou pela Rede Minas como chefe de redação e foi contratado como repórter.

Não demorou muito para ser promovido e se tornar apresentador dos jornais Bom Dia Minas e Radar MG. Foi contratado pela GloboNews em 2009 e ficou por lá até 2012, quando migrou para o Entretenimento.

Em entrevista ao extinto Ego, em 2012, ele contou como que conheceu Fátima Bernardes. Lair contou que conheceu Fátima Bernardes na época em que a ex-mulher de William Bonner ainda apresentava o Jornal Nacional. "Eu me aproximei dela contando piadas e situações engraçadas do meu dia. Ela me convidou e disse: Quero o Lair do camarim. Entendi o recado e aceitei imediatamente”.

Veja o comunicado da Globo!

Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano.

Carregar Mais Notícias