Felipe Araújo se envolve em confusão com a polícia e conta detalhes
Felipe Araújo se envolveu em uma grande polêmica com a polícia graças ao seu desejo desenfreado por pamonha. Por causa da iguaria, ele quase viu o seu nome no mundo sertanejo ir para o ralo.
O cantor, disposto a encontrar uma pamonha, dirigiu sem habilitação e parou em um local proibido. Policiais abordaram o jovem e, além da falta da habilitação e de estacionar em local ilegal, o documento do veículo estava vencido.
Os policiais levaram Felipe para a delegacia, que alegou ter passado mal e por isso parado em local proibido. No Instagram, o famoso conversou com os fãs e após reflexão, admitiu: “Isso serviu como um aprendizado, foi um vacilo meu. Claro que eu não posso pegar o carro sem habilitação e vou tentar (resolver) isso o mais rápido possível”.
Na época, ele explicou que estava sem tempo para tirar a habilitação e deu um recado aos seguidores: “Aconselho todas as pessoas a não pegar um carro sem habilitação e com sono, porque é muito perigoso”.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o rapaz explicou que encontrou a tão sonhada pamonha, mas bem longe de Goiânia, onde a polêmica aconteceu. “Encontrei uma pavonearia maravilhosa, que tem pamonha goiana”, disse ele, em São Paulo.
Felipe Araújo lembra do irmão Cristiano Araújo e faz revelação
Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, Felipe Araújo lembrou com emoção do irmão Cristiano Araújo, morto em 2015 vítima de um acidente de carro.
“O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim”, afirmou ele, que decidiu ser cantor após a perda do familiar famoso.
O músico ainda confessou ter receio por causa das comparações no início da carreira: “Ninguém conhecia meu trabalho anterior, ficava preocupado que as pessoas achassem que eu tinha me lançado para me aproveitar da situação. Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor, com 8 anos de carreira”.
Dentre as maiores conquistas está ter conseguido cantar na Festa do Peão em Barretos, em São Paulo. “Eram 70 mil pessoas. Sempre tento me encher de energia antes de subir no palco, fico até pulando no camarim. Eu me apresentei no dia 16 de agosto. Nesse mesmo dia, seis anos atrás, foi a vez do Cristiano tocar em Barretos pela primeira vez”, revelou.