Isis Valverde vai às lágrimas ao relembrar passado durante lançamento de livro

">
Isis Valverde no Mais Você – TV Globo/Cristiane Ferreira

A atriz Isis Valverde, nesta última terça-feira (17), lançou, na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro, o seu mais novo projeto. Um livro, onde conta poesias escritas por ela mesma, ‘Camélias em Mim’.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

A publicação do livro foi em homenagem a sua avó materna Maria, que tinha um belo e longo jardim, onde passou boa parte de sua infância. Vale lembrar que Isis Valverde é do interior de Minas Gerais.

Em conversa com o portal UOL, ela deu mais detalhes sobre isso: “Fiquei dois anos sem entrar na casa dela depois que ela faleceu, porque eu não tinha coragem, passava mal mesmo de tanto chorar. Foi horrível. Quando entrei, estava tudo destruído, todas as plantas mortas. A única viva era o seu pé de camélias brancas, exatamente como a da capa do livro. Chorei meia hora e escrevi o texto dedicado a ela” disse a atriz.

Isis Valverde fala sobre volta à televisão após o nascimento do filho

Isis Valverde também comentou mais detalhes do momento de sufoco que passou: “Foi um baque muito grande na minha vida, porque eu achei que não me recuperaria mais. O médico falou para mim: ‘agradeça a alguém que você acredita porque eu não sei como é que você está aqui bem’. Só que eu estava super emocionada. Fiquei mexida com aquilo. Mexeu muito com a minha cabeça. Os 100 dias que fiquei usando o colar cervical no pescoço fui para Aiuruoca e lá comecei a editar os textos”, comentou, emocionada.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Por fim, Isis Valverde declarou o seu amor por escrever: “Eu amo escrever e sempre lia o que escrevia nos bastidores das novelas que gravei. Já mostrei para Tony Ramos, Eliane Giardine… E aí as pessoas começaram a me fazer essa pergunta mágica: por que você não lança um livro. E eu: não! Tá louco? E começaram nessa insistência. Até que eu falei: cara, eu acho que vou me dar essa chance”, disse a atriz;

O post Isis Valverde vai às lágrimas ao relembrar passado durante lançamento de livro apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias