Fernanda Souza solta o verbo e fala pela primeira vez sobre fase solteira: “Nenhuma mulher deveria ser definida por isso”

Fernanda Souza
Fernanda Souza ignora fim do casamento e causa com foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, Fernanda Souza fala sobre fim do casamento com cantor Thiaguinho e nova fase após separação: “Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso”

Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o fim do casamento de anos. Queridos pelo público, o casal preferiu se resguardar e até então não tinham falado sobre o assunto em nenhuma entrevista.

No último sábado (14), em primeira mão, a apresentadora concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, colunista do UOL, e falou sobre o assunto. Além de falar que vai ao show do ex-marido neste domingo, 15, a atriz comentou sobre a repercussão da sua fase solteira e a forma de como as pessoas viram isso logo após o anuncio do término da relação.

“É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: “Solteira, Fernanda Souza vai à academia”. Sempre usando o “solteira” antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina”, disparou Fernanda Souza.

Ela ainda lamentou o fato do termo definir muitas mulheres na atualidade e não apenas ela e deixou claro que é uma pessoa inteira: “É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado”, declarou a atriz e apresentadora Fernanda.

O famoso cantor Thiaguinho e a apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza estão separados desde o mês passado (Foto: Reprodução)
O famoso cantor Thiaguinho e a apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza estão separados desde o mês passado (Foto: Reprodução)

 

 

Carregar Mais Notícias