Iggy Azalea desembarca em São Paulo para show único

Iggy Azalea desembarca em Sao Paulo para show unico

Uma grande artista do gênero pop, Iggy Azalea tem crescido cada vez mais na sua carreira, que já conta com grandes hits, como o caso de Fancy, parceria com Charli XCX, que foi um estouro mundial.

Em agosto, a cantora já havia anunciado que viria ao Brasil, fazendo uma apresentação única em São Paulo, no Espaço das Américas, que ocorrerá neste domingo (15), às 19h.

Com um repertório diversificado que misture singles de diversos trabalhos antigos e atuais, como os dois álbuns de sua carreira (The New Classic e In My Defense) e seu novo EP, The Wicked Lips.

Desembarcando no aeroporto pela manhã, Iggy foi clicada com um look extremamente casual, composto por calça e blusa de moletom, tênis e um boné para completar o visual.

Iggy Azalea desembarcou em São Paulo para uma apresentação única

Rodeada de seguranças, Iggy foi super gentil com seus dois fãs que a estavam esperando no aeroporto, parando para dar autógrafos e interagir com eles antes de se encaminhar para um hotel e se preparar para o show.

Iggy Azalea foi muito gentil com os fãs que a esperaram no aeroporto

Parceria com Pabllo Vittar

Iggy Azalea lançou The Girls ao lado de Pabllo Vittar

No início do mês, Iggy liberou o já citado EP Wicked Lips, projeto que conta com quatro faixas, e para a alegria dos fãs brasileiros, uma delas se tratava de The Girls, parceria com Pabllo Vittar.

Porém, essa não é uma coisa que surpreende tanto os fãs. Em novembro, a possibilidade da parceria entre elas já foi deixada bem clara nas redes sociais. Na ocasião, a cantora australiana fez um post no Twitter mostrando ansiedade pela divulgação do hit.

Iggy Azalea estava no aeroporto pela manhã deste domingo (15)

"Pabllo, não consigo manter esse segredo por muito mais tempo", escreveu. 

Lips traz ainda a já lançada Lola, com participação de Alice Chater, além das inéditas Not Important e Personal Problem.

Confira The Girls:

Carregar Mais Notícias