Festa Derê leva os anos 90 para a Ilha de Paquetá!
Sabe aquele clima nostálgico que a gente adora? Pois é, a Festa Derê vai arrebentar no próximo sábado (8) com uma edição temática dos anos 90 direto na Ilha de Paquetá! O evento começa a partir das 18h no Paquetá Iate Clube e promete reunir o melhor do samba e pagode retrô que marcou época.
Imagina só a vibe: aquele som dos hits que a gente cresceu ouvindo, o samba clássico que faz a gente dançar sem parar, e ainda por cima, chope liberado até às 19h para começar a festa com tudo! É o tipo de evento que mistura a tradição carioca com aquele toque nostálgico que faz qualquer um querer voltar no tempo.
A galera que curte uma boa festa, samba de verdade e quer relembrar os melhores momentos dos anos 90 já pode se preparar! Tá na hora de tirar do guarda-roupa aquele look retrô e ir curtir essa edição especial da Festa Derê. É samba, é pagode, é nostalgia, é diversão garantida!