Filha de Gugu Liberato desabafa e manda recado para os fãs após morte do apresentador

Gugu ao lado da esposa e das filhas Sofia e Marina (Foto: Reprodução)
Gugu ao lado da esposa e das filhas Sofia e Marina (Foto: Reprodução)

Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, usa as redes sociais e agradece carinho dos fãs

Querido por muitos, o apresentador Gugu Liberato nos deixou de uma forma inesperada, vítima de um trágico acidente doméstico.O artista estava em sua casa, em Orlando, quando caiu de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sotão da casa. Embora socorrido às pressas, o contratado da rede Record não resistiu e teve sua morte confirmada na última sexta-feira, 22 de novembro. 

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, dizia um trecho da nota, comunicando aos internautas sobre o ocorrido.

Os fãs, amigos e parentes mais próximos tem dedicado um tempo para relembrar os bons feitos de Gugu e para se solidarizar com a família neste momento tão difícil. Entre uma mensagem e outra, a memória do apresentador continuará sempre viva. Sofia Liberato, uma das filhas do famoso, agradeceu na tarde deste sábado (23), as mensagens que a família vem recebendo neste momento tão delicado e desabafou na internet.

Nos stories do seu Instagram, a jovem de 15 anos escreveu: Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido.” A herdeira ainda explicou a decisão de deixar seu perfil público, já que até então, o mesmo era privado: “Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada”, disse Sofia na publicação.

Gugu deixa a esposa, e mais dois filhos, Marina, irmã gêmea de Sofia, e  João Augusto, de 18 anos. 

Sofia Liberato filha de gugu liberato
Sofia Liberato, filha do apresentador da rede Record Gugu Liberato, agradece mensagens positivas dos internautas (foto: Reprodução/Instagram)

 

Carregar Mais Notícias