Marina Ruy Barbosa escapa da morte após grave acidente de avião e se despede de amigas em velório

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa surge abatida em velório ao lado do marido, Alexandre Negrão. Foto:AgNews

Marina Ruy Barbosa sofre difícil perda e se despede de amigos vítimas de grave acidente

A famosa atriz Marina Ruy Barbosa teve um dia difícil nesse sábado, 11. A ruiva participou, junto ao marido, Alexandre Negrão, ao velório das irmãs Maysa Mussi e Marcela Brandão, que foram vítimas de um acidente no último dia 14, enquanto estavam a bordo de um jatinho particular. A atriz da Globo apareceu bastante abatida e triste junto ao marido no Funeral Home, em São Paulo, localizado no bairro da Bela Vista.

Além das duas amigas, Marina Ruy Barbosa também vivencia o luto pelo grande amigo do casal, que foi vítima do mesmo acidente, o piloto de Stock Car Luka Rocha, que foi enterrado nessa terça-feira no cemitério de Morumby.

O acidente ocorreu no último dia 14, e, de acordo com informações reveladas pela colunista Keila Jimenez, a atriz tinha sido convidada pelo casal para participar da viagem de avião, no entanto, devido a alguns compromissos em sua agenda de trabalho, Marina ficou impossibilitada de participar e precisou recusar o convite dos amigos .Se a atriz tivesse participado da viagem, o pior poderia ter acontecido com ela assim como com os demais.

Nas suas redes sociais, mais especificamente seu perfil oficial no instagram, a atriz lamentou a tragédia envolvendo os amigos e escreveu uma mensagem em meio ao difícil luto. “Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito, disse Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa lamenta morte de Maysa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa recebeu o apoio de seus seguidores nesse momento de luto, que fizeram questão de escrever mensagens, que desejavam forças para a atriz e familiares. “Que Deus conforte os corações de todos. Que tragédia. 😢”, escreveu uma das seguidoras da ruiva. “Muita força 🙌🏻 que vcs tenham o entendimento das escolhas de Deus , e aos poucos tenham ele com vcs no coraçao aonde forem , como um anjo ! meus sentimentos a vc e Xandinho, todos os amigos e familiares !”, disse outra. “Deixaram uma mensagem linda de amor e alegria no coração de todos”, disse outra.

Na publicação, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma linda oração em homenagem aos amigos que partiram. “Me deem o nome/ que vocês sempre me deram, falem comigo/ como vocês sempre fizeram. / Vocês continuam vivendo /no mundo das criaturas,/ eu estou vivendo / no mundo do Criador. /Não utilizem um tom solene /ou triste, continuem a rir/ daquilo que nos fazia rir juntos./ Rezem, sorriam, pensem em mim. /Rezem por mim.”, dizia um trecho das palavras escritas pela atriz.

Confira:

View this post on Instagram

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito… 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Carregar Mais Notícias