Filho de Neymar passa dos limites, expõe avó ao ridículo e jogador reage de forma escandalosa

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Neymar mostrou um pouco da intimidade com o filho, Davi Lucca, ao fazer uma brincadeira com sua mãe, Nadine Gonçalves.

Neymar não esconde de ninguém que vive uma excelente relação com seu filho, Davi Lucca, fruto do rápido affair que viveu com Carol Dantas. Atualmente com oito anos de idade o menino vive na ponte área entre o Brasil, onde a mãe mora, e na França onde reside o pai famoso. Nos últimos dias, por sinal, ele passou um certo período na companhia do jogador de futebol e curtiu alguns passeios em família. O craque chegou a levar o herdeiro para os parques da Disney em Paris.

Na tarde deste sábado, 23 de novembro, Neymar resolveu compartilhar um pouco de sua intimidade com Davi Lucca. O jogador usou a função Stories do Instagram para mostrar uma conversa que havia tido com o filho. Brincalhão, o garoto acabou fazendo um meme com uma foto de Nadine Gonçalves, a mãe do atacante. Na imagem, ela aparece com efeitos no rosto que a deixam parecida com um vampiro. Mostrando que estava dividido com a situação, o craque fez um comentário divertido.

Além de responder Davi Lucca com vários “hahahaha”, Neymar ainda escreveu no print da publicação o seguinte recado: “Quando você recebe uma mensagem do seu filho, trollando a vovó (no caso, sua mãe)”. Vale lembrar que o jogador tem aproveitado a companhia da família para evitar polêmicas. A mais complicada de todas foi a acusação de estupro por parte de Najila Trindade. A modelo relatou que sofreu agressão física e sexual durante uma relação que manteve com o jogador em Paris.

Ao retornar ao Brasil, ela chegou a abrir um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol. Porém, como as provas apresentadas contra o jogador não eram suficientes para incriminá-lo, o caso acabou sendo arquivado pela Justiça e Neymar saiu como inocente da história. No final de toda a história, quem acabou se dando mal com essa situação foi a própria Najila Trindade. Com o arquivamento, ela passou de vítima a acusa e responde por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.

Neymar fez uma piada com a avó, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar fez uma piada com a avó, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias