Paolla Oliveira surpreende após sucesso de Vivi e anuncia pausa na carreira

Paolla Oliveira fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)
Paolla Oliveira fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)

Sucesso inquestionável com a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes tomou uma decisão definitiva sobre sua carreira na televisão

Uma das personagens mais marcantes da novela A Dona do Pedaço, sem dúvidas, foi Vivi Guedes, interpretada brilhantemente por Paolla Oliveira. Interpretando uma influenciadora digital, a atriz trouxe a personagem para a vida real, fez várias inserções comerciais e ganhou até um perfil no Instagram para a it girl.

Em entrevista concedida ao site Gshow, Paola mencionou o porquê de, segundo ela, todo mundo ser apaixonado por Vivi Guedes. “Ela é uma personagem empática e as pessoas se identificam com ela. A Vivi tem muita leveza, bom caráter, um lado familiar… Também é ingênua, simples e jovial”, comentou a atriz.

Vivi, segundo ela, a inspirou em relação à moda. “Mais do que o estilo, apesar de a Vivi vender perfeição, ela tem autenticidade. Ela se comportou como achava que devia. O que levo pra mim é: tudo pode. Se for a minha verdade e tiver me achando bonita, vale. E essa decisão só cabe a mim. A gente tem que ser dona do próprio nariz”, defendeu.

Vivi Guedes, de Paolla Oliveira, é capa da revista Glamour de novembro (Foto: João Arraes/Glamour)
Vivi Guedes, de Paolla Oliveira, foi capa da revista Glamour de novembro (Foto: João Arraes/Glamour)

Algumas cenas de Vivi na trama mexeram até com a mãe de Paolla Oliveira, dona Daniele. “As cenas com Camilo no cárcere têm sido muito pesadas. Uma cena que minha mãe ficou muito emocionada foi quando a Beatriz vê a filha comendo comida do chão e a leva para comer na sala”, revelou a global.

Paolla Oliveira ainda se derreteu em elogios a dois personagens em específico: Walcyr Carrasco, autor da trama, e Amora Mautner, diretora artística. “A Vivi Guedes não seria possível se não fosse pela criação do Walcyr e pela liberdade que ele e a Amora deram para mim, de ouvir o que eu levava de ideias e debatermos juntos. Foi incrível”, destacou.

Questionada sobre o que pretende fazer após o fim de A Dona do Pedaço, cujo último capítulo foi reprisado neste sábado (23), ela anunciou uma breve pausa nos trabalhos. “Terei férias. Serão férias merecidas e depois penso em trabalho”, destacou a profissional.

Carregar Mais Notícias