Filhos de William Bonner entram ao vivo e fazem homenagem para o apresentador: “amamos você”

Filhos de William Bonner entram ao vivo e fazem homenagem para o apresentador: "amamos você"
Filhos de William Bonner entram ao vivo e fazem homenagem para o apresentador: “amamos você” (Foto: reprodução GloboPlay)

O apresentador William Bonner foi pego de surpresa com uma linda homenagem feita por seus filhos.

William Bonner, quando estava com suas redes sociais ativas, se mostrava um pai coruja que adorava passar o máximo de tempo possível com os filhos. Mesmo depois de tanto tempo fora do mundo virtual, ainda é possível encontrar entrevistas que os herdeiros dele deram, onde contaram sobre o excelente pai que é. No ano de 2011, Faustão convidou Bonner para participar do Arquivo Confidencial, quadro onde o programa vasculha tudo e todo mundo da sua vida. Beatriz, Laura e Vinícius entraram ao vivo para falar palavras bonitas para o jornalista.

Talvez umas das edições de maior sucesso do Arquivo Confidencial foi essa em que William Bonner participou e se emocionou com as grandes surpresas que foram preparadas especialmente para ele. O apresentador, sempre muito sério, viu suas estruturas se abalarem com as palavras de amor e gratidão ditas pelos seus filhos trigêmeos. Laura, Vinícius e Beatriz falaram sobre a questão dele ter um tempo bem curto para passar com eles.

Filhos de Bonner entram ao vivo e fazem homenagem para o apresentador: “amamos você” – Foto: reprodução Globoplay

Segundo os três, William Bonner, na época, levava todos para a escola e naquele momento tentava interagir de um modo mais divertido. Perguntava sobre como estava a rotina no colégio, fazia piadas e outras coisas mais. Depois que Bonner os deixava lá, eles só iriam o ver bem à noite, quando o Jornal Nacional acabasse.

Os três entendem muito bem a situação que William Bonner vive e diz que está tudo bem, pois é normal e as pessoas trabalham mesmo. Depois de ouvir essas palavras, Bonner tentou controlar as lágrimas nos olhos e ficou visivelmente abalado, no sentido bom da palavra.

Carregar Mais Notícias