Rodrigo Faro expõe para todo o Brasil a última conversa que teve com Gugu antes da morte do apresentador

Gugu Liberato, Rodrigo Faro
Gugu Liberato e Rodrigo Faro eram grandes amigos (Reprodução)

Rodrigo Faro diz que a ficha dele ainda não caiu em relação a morte de Gugu

A Record TV dedicou o seu último domingo (24), o dia inteiro para homenagear o apresentador Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira (22), após ter sofrido um acidente doméstico. E nesta segunda (25), o apresentador Rodrigo Faro participou do programa Brasil Urgente, na Band, apresentado por Datena, onde revelou a última conversa que teve com o amigo.

Rodrigo Faro, vale dizer, se envolveu em uma tremenda polêmica ao aparecer durante a homenagem em seu programa para o apresentador, perguntando para a produção como estava a audiência do seu programa. Nas redes sociais, por conta disso, o apresentador vem recebendo diversas criticas.

Ao ser questionado pelo jornalista Leo Dias sobre a repercussão negativa que a sua pergunta teve, o apresentador se limitou a responder o seguinte: “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”.

Mas voltando a falar sobre o Faro no Datena, ele falou ao jornalista que a sua ficha ainda não caiu, e que parece que ele está “anestesiado”, pois, denomina o acidente ocorrido com Gugu como “uma coisa boba”. Na oportunidade ele falou sobre a última conversa que teve com o artista pessoalmente.

Rodrigo Faro revelou que o apresentador havia lhe contado que pretendia fazer um implante capilar na parte da frente, Faro então, aconselhou o amigo a “não colocar cabelo demais”. Rodrigo, vale dizer, já realizou implante capilar.

Durante a sua carreira, Rodrigo Faro já havia se encontrado com Gugu diversas vezes. Antes de ser ator e apresentador, Faro foi cantor. Em seu programa de domingo, Faro lembrou do momento em que entregou a Gugu uma carta escrita pela sua bisavó, no ano de 1988, onde ela convidava o loiro para ser padrinho dele, porém, a carta só chegou a mão de Gugu 30 anos depois.

Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Carregar Mais Notícias