Taís Araújo baixa ordem em casa e impede filhos de assistir Globo: “Não é para criança”

Taís Araújo
Taís Araújo (Reprodução/Instagram)

Amor de Mãe estreou nessa segunda-feira, 26, e Taís Araújo é uma das protagonistas. Além de seu trabalho no folhetim, a atriz tem que equilibrar com a apresentação do Popstar

Rede Globo. Na trama, a personagem é uma advogada de sucesso que sonha em ser mãe. Se tratando da novela das 21h e com assuntos mais densos, Taís revelou que seus filhos não poderão acompanhar o folhetim.

“Novela das 21h não é para criança, né? Eles são pequenininhos”, contou Taís, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. A atriz é mãe de João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4.

Além de seu trabalho em Amor de Mãe, Taís também comanda o reality musical Popstar, nos domingos da Globo. Ao vivo, a atriz já passou por alguns perrengues, como o erro na apresentação de George Sauma, que precisou ser interrompido por problemas técnicos. “Eu fico desesperada, mas é uma excelente escola. Vim do teatro, que também é ao vivo, mas esse lugar de apresentadora ainda é novo para mim. Os erros acontecem mesmo, faz parte do trabalho, tem que aprender a lidar com eles. Estou nessa fase de aprendizagem”, contou na entrevista.

Equilibrando as gravações da novela com o trabalho de apresentadora, Taís mantém uma rotina puxada para conseguir estar ao lado dos filhos em alguns momentos do dia. “Está dando, sabia? Está dando tranquilo. A minha vida nos estúdios começa às 10h, às vezes às 9h. Meus filhos entram na escola, eu levanto às 6h, arrumo, dou banho e levo para escolas. Eu consigo levar para escola todos os dias e depois vou trabalhar. Não consigo colocar para dormir todos os dias, mas levar para escola eu consigo”, contou em entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga.

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Carregar Mais Notícias