Ó na cara! Filme sobre Bolsonaro não bomba nas telonas
Que cena fraca, hein! “A Colisão dos Destinos”, o filme que chegou aos cinemas brasileiros pra contar uma história envolvendo Bolsonaro, simplesmente bombou. E não no bom sentido, não! O negócio chegou lá acreditando que ia arrasar, mas a galera não tá nem aí.
A gente tá falando de uma produção que tinha tudo pra dar certo: cinema, política, drama… mas aí vem o povo brasileiro e derruba a festa. O filme tá encalhado no circuito alternativo de cinemas, aqueles pequeninhos mesmo, longe dos multiplexes badalados.
Qual é o problema? Será que o público tá cansado de enxergar política em tela grande? Será que o filme é ruim mesmo? Ou será que ninguém quer pagar ingresso pra ver isso agora? A real é que quando um filme não decolaciona assim, quer dizer que o público não tá nem um pouco a fim.
A produção tá aí, patinhando em salinhas de cinema espalhadas pelo Brasil, esperando que alguém resolva dar uma chance. Mas você conhece como é: quando o boca a boca não rola bem, fica difícil mesmo! O filme virou aquele tipo de coisa que ninguém comenta no grupo de amigos.