Final da Dança dos Famosos conta com choro, medo e problemas que o público nem imaginava

Final da Dança dos Famosos é nesse domingo.
A finalíssima da Dança dos Famosos ocorre nesse domingo e o público já tem suas apostas e torcida para saber quem leva. Na disputa estão Dandara Mariana, , Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour.
Em conversa com o Gshow os finalistas falaram como é está na final da Dança dos Famosos. Dandara começou expondo que no dia de estreia da Dança dos Famosos, estava tranquila. “Não tinha expectativa, entende? Era o primeiro, você não tem muita noção”. Enquanto que o adversário, Jonathan estava apavoado: “Me deu vontade de sair correndo”.
Kaysar contou que no dia de estreia não estava tão calmo, contudo, expôs que sofreu na hora de sambar: “Estava com muito medo, porque todo mundo tem o gingado do samba já. Eu treinei, treinei, mas não tenho esse gingado igual a vocês. Estava muito preocupado”.

Com os ensaios para a final a todo o vapor, eles falaram como está a expectativa para a final da Dança dos Famosos. “Acho que tem muito a ver com os ensaios. Quando ele é muito bom, você fica mais seguro”, disse Dandara Mariana, que revelou depois que no dia de apresentar funk, se sentiu diferente: “No momento da dança, a minha troca com a plateia do Faustão foi tão grande, eu sentia!”.
Jonathan não elegeu uma apresentação só e preferiu ressaltar a importância de todas: “Todos os momentos em que estou ali são muito significantes. Não só pelo lugar de onde eu vim, mas como fiz para chegar e o que está acontecendo com os meus no momento em que estou lá. A cada segundo tem muita coisa acontecendo com meu povo”.
Kaysar confidenciou que sempre que Faustão pronuncia o nome dos seus pais na Dança dos Famosos ele se sente gratificado: “Cada vez que ele fala: ‘Kaysar dadour, filho da Diane!’. Falou o nome da minha mãe e do meu pai, para mim já deu”.
