Marcelo Faria causa revolta com atitude e fãs fazem campanha para ele perder trabalho na Globo

O ator Marcelo Faria está revoltando fãs (Foto: Reprodução)
O ator Marcelo Faria está revoltando fãs (Foto: Reprodução)

Marcelo Faria, que interpreta o vilão Elias na novela Bom Sucesso, vem despertando ódio em fãs por causa das imensas maldades do personagem

O ator Marcelo Faria tomou uma decisão neste 2019 que acabou, mesmo de forma indireta, deixando muitos dos seus fãs revoltados. É que ele aceitou o convite da Globo para interpretar o Elias em Bom Sucesso. Na trama, ele é o ex-marido malvado de Paloma (Grazi Massafera) que está exigindo uma verdadeira fortuna para salvar a vida da própria filha.

Como todo bom vilão que aparece na televisão, Marcelo Faria passou a ser odiado nas ruas. Em entrevista concedida à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que tem gente até pedindo para ele sair logo do trabalho, já que ele só trouxe notícias ruins para Paloma e para a família Prado Monteiro.

“Nas redes sociais, recebo mensagens de fãs revoltados com as maldades do Elias. Muitos querem que ele saia logo da trama. O personagem tem uma carga muito pesada. Para mim, está sendo um trabalho bem difícil, pois é um homem com princípios muito diferentes dos meus”, revelou o ator na conversa.

Paloma e Elias em cena de Bom Sucesso
Paloma e Elias em cena de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Filho de Reginaldo Faria, o ator recebe conselhos do pai. “Sempre trocamos muitas informações sobre trabalho. Com relação ao Elias, ele me disse para tomar cuidado, pois, como o personagem é malandro, seria fácil cair na caricatura. Depois de assistir às cenas, ele me elogiou e disse que é um tipo diferente de todos os que já fiz na carreira”.

Embora só tenha entrado agora em Bom Sucesso, período em que a novela está do meio para o fim, Marcelo Faria revelou que já havia acertado sua participação desde o início da trama. “Como a novela é uma obra aberta, ficou decidido que ele entraria mais tarde e ficaria apenas por um período”, contou.

“Eu até achei bom. Prefiro fazer um trabalho forte num tempo curto a continuar na história e perder a função. Outro dia, saí para uma confraternização com os autores e eles me disseram que, da próxima vez, farão um personagem fixo para mim. Mas foi um papo de boteco, não tem nada certo”, finalizou o ator.

Carregar Mais Notícias