Flamengo e Guerrero: Fim da novela após 8 anos
Quem pensava que essa história nunca tinha fim estava errado! Flamengo e Paolo Guerrero finalmente selaram a paz na Justiça depois de uma batalha judicial que se arrastava por oito anos. Isso mesmo, oito anos de treta!
Os dois lados chegaram a um acordo que encerra dois processos que, juntos, movimentavam cerca de R$ 2 milhões em disputa. A história toda girava em torno da passagem do atacante peruano pelo clube carioca, com questões relacionadas a doping entrando na mistura.
Essa era uma daquelas situações que pareecia não ter solução à vista. Os processos estavam emperrados na máquina da Justiça, acumulando poeira enquanto as duas partes seguiam em lados opostos. Mas agora, em um desfecho que seguramente alivia os cofres do Flamengo e fecha um capítulo complicado para Guerrero, o entendimento foi finalmente alcançado.
O acordo representa o fim de uma saga que marcou a história recente do clube carioca. Para os fãs do Flamengo, é mais um problema resolvido. Para Guerrero, é a chance de virar essa página e seguir em frente sem o peso dessa disputa nos ombros.