Flávio Bolsonaro muda o tom e prega paz
Ó o drama! Depois de um bate-boca acalorado com Michelle, o senador Flávio Bolsonaro resolveu virar a mesa completamente e vir pregando paz como quem quer deixar a desavença pra trás. Parece que alguém acordou com os ânimos mais calmos ou ouviu um conselheiro de ouro, porque essa mudança de postura foi bem inesperada!
O recado foi claro: Flávio tá mandando uma mensagem de tranquilidade e convivência harmônica, pelo menos é o que tá aparentando nas redes sociais. Depois de trocarem acusações que renderam muito meme na internet, agora vem essa de “paz e amor”, sabe como é?
Os fãs da treta estão confusos porque esperavam mais drama, mais fogo no parquinho. Mas convenhamos, política é assim mesmo: briga acalorada de uma hora pro outra vira promessa de paz mundial. Só que dessa vez, parece que Flávio tá falando sério. Será que Michelle vai corresponder a esse chamado pela paz ou isso é só mais um dos momentos de “trégua” que não duram nem 48 horas? Só o tempo dirá!