French Montana deixa terapia intensiva, mas segue internado
French Montana já se recupera no quarto hospitalar após passar vários dias internado em terapia intensiva após sofrer problemas cardíacos.
O cantor compartilhou nas redes sociais que os médicos finalmente deram a ele o sinal verde para deixar a unidade intensiva e ser transladado ao quarto.
Montana, cujo nome verdadeiro é Karim Kharbouch, foi levado às pressas para o hospital na semana passada.
No Instagram, o rapper agradeceu 'por todas as orações, amor e apoio' que recebeu, porém ele permanecerá hospitalizado ainda em observação.
"Finalmente estou saindo da terapia intensiva e estou melhorando um dia de cada vez!", escreveu, ao postar uma foto dele ainda conectado aos monitores, e com cateteres nos braços.
As autoridades de Los Angeles haviam dito que inicialmente responderam a uma denúncia de roubo em uma casa em Calabasas, na Califórnia, ocupada pela estrela do rap, mas nenhuma evidência de roubo foi encontrada, porém, os policiais perceberam que Montana não estava bem e chamaram os paramédicos,
Khloe Kardashian, que namorou o rapper por um breve período de tempo, e atualmente é amiga dele, esteve sempre em contato para saber de seu estado de saúde.