French Montana finalmente recebe alta do hospital

French Montana finalmente recebe alta do hospital

Depois de vários dias hospitalizado, inclusive tendo estado em terapia intensiva, finalmente French Montana recebeu alta do hospital, e termina de se recuperar do susto em casa.

O rapper de 35 anos foi levado às pressas para um centro médico no mês passado depois de sofrer exaustão, desidratação, dores de estômago e batimentos cardíacos irregulares. Após quase duas semanas em tratamento no West Hills Hospital em San Fernando Valley, ele foi autorizado a voltar para sua casa.

No entanto, de acordo com o site TMZ, French recebeu ordem de passar pelo menos um mês em repouso, o que significa que ele não poderá promover seu novo álbum 'Montana', pois ele não pode trabalhar, viajar, se exercitar, se apresentar ou sair para festejar. O cantor terá de diminuir o ritmo ou corre o risco de ter sérios problemas cardíacos.

Os médicos acreditam que os sintomas de French foram o resultado de um problema excessivamente sério e, após sua passagem pelo hospital, sua freqüência cardíaca elevada voltou ao normal.

Quando deixou a unidade de terapia intensiva, ele foi ao Instagram, e agradeceu 'por todas as orações, amor e apoio' que recebeu.

"Finalmente estou saindo da terapia intensiva e estou melhorando um dia de cada vez!", escreveu, ao postar uma foto dele ainda conectado aos monitores, e com cateteres nos braços.

As autoridades de Los Angeles haviam dito que inicialmente responderam a uma denúncia de roubo em uma casa em Calabasas, na Califórnia, ocupada pela estrela do rap, mas nenhuma evidência de roubo foi encontrada, porém, os policiais perceberam que Montana não estava bem e chamaram os paramédicos.

Carregar Mais Notícias