Marcos Mion não fica calado, faz desabafo após boatos de traição e fala sobre filho autista

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion se manifestou após a bomba que estourou nesse final de semana

Marcos Mion passou por uma grande reviravolta. Ele foi acusado de ter traído sua esposa, Suzana Gullo, com Deborah Secco. A notícia foi divulgada pelo jornal Extra que juntou algumas provas que mostram como tudo ocorreu em meados de 2014. Na época, o apresentador estava em cartaz com a peça Mais Uma Vez em que contracenava com a estrela da Globo.

Um dia após o ocorrido, Marcos Mion resolveu se pronunciar, mas não sobre o caso. O apresentador ficou bastante encantado com a evolução do seu filho Romeo, portador de autismo. O herdeiro estreou nos palcos durante apresentação numa escola de teatro em São Paulo.

Marcos Mion, então, tietou o filho de tudo o que era jeito, compartilhando os registros em suas redes sociais.Quando Romeo era pequeno, durante as apresentações da escola, eu ficava com ele no segundo andar olhando pela fresta da janela as crianças se apresentarem na quadra. Abraçava ele, que tremia de tanto pavor que sentia em se apresentar, apesar de sentir que, por dentro, ele tinha muita vontade. Corta para quase 10 anos depois e ali está ele subindo no palco de um dos maiores teatros de São Paulo, o Teatro Alfa, lotado de gente que ele não conhece, para se apresentar sozinho!”, escreveu ele.

Marcos Mion
Marcos Mion e Romeo (Reprodução)

Marcos Mion também agradeceu aos profissionais e familiares que ajudaram o filho a chegar até este ponto. O apresentador de A Fazenda ainda indicou que pais de crianças com autismo incentivem seus filhos nas áreas em que demonstrarem interesses: “Se seu filho autista tem uma vontade, um interesse, um hiperfoco, apoie ele. Na verdade, esse conselho não é apenas para pais de autistas, mas sei de muitos pais que cortam o hiperfoco por ‘não aguentarem mais meu filho só falando disso, só assistindo isso!’. Nunca esqueçam que foi graças a esse pensamento em algoritmos e o super poder do hiperfoco que nossa tecnologia evoluiu tanto”.

Vale lembrar que, assim que a história de traição estourou envolvendo o apresentador e a atriz Deborah Secco, Suzana Gullo e Marcos Mion tiveram uma atitude surpreendente. Na internet, o casal em nenhum momento fez questão de comentar sobre a possível traição do apresentador.

Carregar Mais Notícias