Novo filme de Gal Gadot decepciona crítica com apenas 9% de aprovação

Novo filme de Gal Gadot decepciona e vira piada nas redes sociais

Ó nos! Gal Gadot apostou tudo em “Corrida Contra o Tempo” e… bom, digamos que o filme não saiu da marcação de cobertura. Com apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa-metragem virou sinônimo de fracasso espetacular no cinema.

A atriz que incendia as telas como Mulher-Maravilha decidiu embarcar nesse projeto de ação que, aparentemente, ninguém pediu. E os críticos não perderam tempo: explodiram a flor no botão! Estamos falando de um índice tão baixo que bate até aquele seu amigo que faz vídeo no YouTube sem editar.

As redes sociais já estão em festa com os memes, é claro. Tem gente comparando o fracasso com tudo quanto é coisa, e a galera não está com dó não. Às vezes até os maiores nomes do cinema tropeçam em um roteiro fraco e um diretor que não consegue amarrar dois fios de história decente. Gal Gadot está de aviso: nem todo blockbuster brilha!