Galã, Cauã Reymond revela que não se achava bonito
Considerado galã desde que surgiu na televisão, Cauã Reymond não se via assim. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator falou sobre sua beleza e trabalhos.
“Eu não me sentia necessariamente bonito, mas eu percebia que as pessoas comentavam (risos). Acho que a partir dos 30 anos eu passei a me achar bem-apessoado“, revelou o global, que está com 39 anos.
Com fama de galã, Reymond ainda explicou como isso “interferiu” em suas escalações para personagens. “No início da carreira eu era levado mais para o lado do mocinho, do cafajeste… São coisas muito fortes na nossa teledramaturgia e no cinema também. Com o passar do tempo eu quis me desafiar e encontrei resistência para outros tipos de personagens. Fiz testes para vários personagens e fui dobrando as barreiras“, explicou.
Recentemente, muito foi falado da cena de sexo que Cauã protagonizou com Matheus Nachtergaele no filme Piedade. Sobre isso, o ator disse: “Acho tão bobo no momento de que estamos vivendo liberdade, tolerância, igualdade do masculino que quer se feminino, do feminino que quer ser masculino, do feminino quer ficar com feminino, do masculino que quer ficar com o masculino, falar da cena“.
“Eu entendo a curiosidade. A cena é realmente diferente e eu a abordei, o Matheus também… Não teve nada diferente. Era trabalho e fizemos da melhor forma“, completou.
E para quem está com saudades do bonitão na TV, ele retornará ao horário nobre na próxima novela das 21h, Em Seu Lugar. “Vou ser um dos protagonistas. Eu faço gêmeos de novo (ele já fez em Dois Irmãos). Vai ser um trabalho danado, o estudo também é forte e por isso comecei tão cedo. Não posso falar nada. Até mesmo seria deselegante da minha parte falar por conta de Amor de Mãe, que acabou de estrear”, disse.
A GENTE DISCORDA O post Galã, Cauã Reymond revela que não se achava bonito apareceu primeiro em RD1 - Terra.