Galvão Bueno aparece pela primeira vez em vídeo após infarto e aparência debilitada preocupa fãs

O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo em que aparece pela primeira vez falando sobre seu estado de saúde

O narrador de futebol Galvão Bueno deu um susto daqueles nos brasileiros ao sofrer um infarto e ter que passar por um cateterismo, o que deixou muita gente para lá de apreensiva. Por causa disso, ele teve que dispensar a narração da final entre River e Flamengo pela Copa Libertadores, que acontece na tarde deste sábado (23).

Mas não ache que Galvão deixou os milhões de torcedores do time carioca desamparados. Isso porque seu narrador substituto, Luis Roberto, “chamou” um vídeo em que ele aparece no leito do hospital, com a aparência bastante debilitada. Na sequência, o narrador fez questão de tranquilizar seus fãs após o ocorrido.

“Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro”, disse ele na mensagem.

Galvão Bueno havia publicado foto ao chegar em Lima, no Peru (Foto: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno havia publicado foto ao chegar em Lima, no Peru (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Galvão Bueno, que replicou o vídeo em suas redes sociais, fez questão de desejar boa sorte a seu substituto. “Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric, toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro”, desejou ele.

Luis Roberto retribuiu a mensagem de Galvão, que foi exibida durante a transmissão do pré-jogo, que se iniciou às 16h15. “Galvão, cuida desse coração. Essa é sua casa, sua família, sua equipe. Nós todos estamos imbuídos desse sentimento. Foram milhares de mensagens de um país inteiro que te abraça”, disse ele.

Nas redes sociais, o vídeo de Galvão repercutiu. “Luís Roberto visivelmente emocionado ao falar do Galvão Bueno. Melhoras, Galvão. Volta com tudo, lenda!”, desejou um perfil no Twitter. “Tô preocupado com o coração do Galvão, na moral. Nós estamos nervosos, imagina como ele deve estar”, revelou outro.

Carregar Mais Notícias