Caio Castro revela dificuldade em andar após sofrer acidente e notícia chocante deixa público desesperado

Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Castrou resolveu expor sua intimidade durante um novo vídeo para o canal de Giovanna Ewbank.

Caio Castro voltou a ser assunto na mídia por conta de um vídeo que foi ao ar neste sábado, 23 de novembro, no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. O ator, que participou do quadro Verdade ou Consequência, não fugiu de nenhuma pergunta mais íntima. O galã da Globo inicialmente foi questionado pela apresentadora se havia ficado excitado durante as gravações de alguma das novelas em que participou. Sem se comprometer, o bonitão deu uma resposta sincera.

“Eu já fiz novela, na época, com a pessoa que era a minha mulher… Fiquei”, confessou Caio Castro. O ator da Globo ainda deu o que falar ao revelar pela primeira vez em uma entrevista que não sente uma parte de seu corpo após ter sofrido um acidente. “Eu não sinto uma parte do meu pé, porque eu tive um corte na batata da perna. Não sei bem o que, mas um pedaço do tendão ou algum nervo daqui saiu. Uma lasquinha, sabe?”, confessou o galã durante o bate-papo.

Vale lembrar que Caio Castro tem sido assunto quase que frequente por conta de seu envolvimento com Grazi Massafera. Depois de negar para todo mundo que estivesse se relacionando com a atriz, o ator finalmente deu o braço a torcer na última quarta-feira, 20 de novembro, durante uma confraternização de encerramento das gravações de A Dona do Pedaço. Acontece que a protagonista da novela Bom Sucesso apareceu de forma surpresa no evento privado.

Caio Castro, que não é bobo nem nada, fez questão de apresentar Grazi Massafera para seus amigos mais íntimos como sua namorada. O caso nada secreto entre os dois rola desde o mês de setembro. Os dois foram flagrados juntos durante o Rock in Rio, em um shopping e diversos outros passeios. Apesar de toda a curiosidade por parte dos fãs, os famosos sempre fizeram questão de negar que estivessem juntos.

Carregar Mais Notícias