William Bonner perde a linha, é flagrado tentado segurar o choro na Globo e causa comoção: “Gente”

O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner traí antigo âncora (Foto: Divulgação)
O apresentador William Bonner (Foto: Divulgação)

O jornalista William Bonner da Globo teve que segurar o choro ao dar uma triste notícia que deixou o Brasil todo de luto e muita gente ficou impressionada com a emoção do âncora do Jornal Nacional

William Bonner tem provado cada vez que tem tentado ficar menos robótico e mais humano na bancada do Jornal Nacional da Globo. Prova disso, é que por vezes, o âncora tem deixado transparecer algumas caras e bocas em relação à algumas notícias que são dadas no principal telejornal do Brasil que é exibido diariamente na Globo.

Desta vez, o âncora do Jornal Nacional foi flagrado com a voz embargada e tentando segurar o choro. O motivo? William Bonner foi um dos primeiros a noticiar de forma oficial a morte do apresentador Gugu Liberato nesta última sexta-feira (22) ao vivo na bancada do telejornal. Ele e Renata Vasconcellos ficaram visivelmente emocionados, mas foi o jornalista que mais chamou a atenção dos internautas. No telejornal, ele contou toda a trágica notícia e descreveu que o apresentador da Record havia acabado de ter a morte cerebral anunciada após uma queda de quatro metros dentro da casa dele, enquanto tentava arrumar o ar condicionado.

“Gente estou vendo quanta emoção na fala do William Bonner sobre a morte do Gugu”, disse uma internauta. “A notícia é tão triste, que até eles que estão acostumados a falarem de tragédias estão profundamente mexidos”, disse mais uma. “Gente impressão minha ou o Bonner está com a voz embargada e tentando segurar o choro?”, disse mais uma internauta, bastante impressionada.

Vale dizer que a última que vez que William Bonner foi flagrado chorando na bancada do Jornal Nacional se deu há alguns anos quando o âncora deu a notícia da morte do jornalista Roberto Marinho, dono da Globo. Na ocasião, muita gente ficou como o jornalista ficou mexido e precisou segurar a emoção ao vivo.

William Bonner e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Bonner e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Globo/Record/Montagem TV Foco)
Carregar Mais Notícias