João Guilherme, filho do cantor Leonardo, se mete em briga feia e escândalo que ninguém esperava explode

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, causou com uma nova foto (Foto: Reprodução)
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, causou com uma nova polêmica (Foto: Reprodução)

João Guilherme arrumou briga com outro famoso.

João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, se meteu em uma polêmica com Saulo Pôncio, isso porque, o rapaz não gostou de uma notícia veiculada a família mais polêmica do país.

Por meio do Instagram, um portal compartilhou uma matéria dizendo que a Netflix estava novamente negociando passar a série da família Pôncio. João Guilherme não curtiu muito e deixou um “Trem brega”. Pôncio, atento as redes sociais, rebateu o filho de Leonardo com um “Assistiu em primeira mão?” (emojis de biscoito).

Os internautas da página Cereja Negra comentaram sobre a briga dos dois nas redes sociais. “E ele mentiu ? Brega mesmo uma booosta”, “É mais que brega”, “João realmente é biscoiteiro, mas o trem aí realmente é brega rs”, “Saulo chamando outra pessoa de biscoiteiro , CORAGEM kkkkkkk”, “O biscoiteiro e ele !!”.

Recentemente, João Guilherme apareceu dentro de um carro voltando de uma prova na escola. Porém, a frase deixada por ele acabou causando dúvidas a respeito de seu desempenho. “Provinha de hoje feita com sucesso, bom dia”, acompanhado de uns emojis de choro. Na parte destinada aos comentários, os internautas de plantão deixaram vários comentários para o filho de Leonardo.

“Espero que tenha mandado bem”, desejou uma fã. “Por que a carinha de choro? Não entendi”, preocupou-se uma outra internautas. Porém, na contramão dos elogios, algumas seguidoras de João Guilherme fizeram questão de salientar o quanto ele estava feio: “Nossa que feio”, “Não gostei dessa foto”, “Cada dia mais feio”. Uma outra fã insinuou que ele estivesse usando maquiagem: “Que batom é esse?”.

João Guilher se meteu em uma confusão com Saulo Pôncio e internautas comentam treta. O filho de Leonardo chamou a série dos pôncios de brega e o Saulo rebateu (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Carregar Mais Notícias