Geisy Arruda posa de babydoll e diz que está pegando fogo

Geisy Arruda
Geisy Arruda posa de babydoll e diz que está pegando fogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda começou o ano de 2020 fazendo aquilo que seus admiradores mais gostam: exibindo o corpaço nas redes sociais.

A influenciadora digital, que é acostumada a publicar fotos ousadas na web, desta vez rendeu assunto entre os internautas por conta de um clique no qual aparece de babydoll em cima da cama.

Passando a temporada de férias na Rússia, a famosa, ao legendar a postagem, provocou os seguidores. “-4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo…”, escreveu.

O post, obviamente, acabou deixando os fãs da ex-participante de A Fazenda em polvorosa. “Deixa eu apagar o seu fogo, gata”, pediu um usuário do Instagram.

Bela imponente, atraente e sedutora”, elogiou outro. “Vem me queimar com seu fogo, bebê”, disparou um terceiro, sem nenhum pudor. Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

-4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo… 🔥

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy Arruda aparece com babydoll sexy e quase mostra demais

Geisy Arruda está há dez anos causando na mídia e, na terça-feira (27), não foi diferente. Desta vez, a ex-universitária surpreendeu ao posar com um babydoll em cima da cama.

A famosa falou que estava de TPM e, mesmo assim, esbanjou sensualidade. Na ocasião, o decote foi tão ousado que parte do seio ficou à mostra, com destaque especial para a marquinha de bronze.

“‘Nossa, você só posta foto montada!’… Boa noite, galera, como vai a vida? Aqui sigo em uma briga pessoal com minha TPM. Ô, fase…”, escreveu a celebridade na legenda, com um beijo de boa noite.

Carregar Mais Notícias